COMUNICAÇÃO DIRETA COM O CLIENTE
A Ouvidoria da Infraero tem por objetivo atender aos clientes da empresa. O resultado disso é a melhoria da qualidade dos serviços.
Sugestões e reclamações de usuários, passageiros ou empregados da Infraero são acompanhadas pela diretoria e presidência da Infraero, e respondidas pela Ouvidoria. Com isso, são identificadas oportunidades de aperfeiçoamento e de oferta de novos serviços para os clientes dos 67 aeroportos administrados pela Rede.
Assuntos relacionados a serviços de companhias aéreas ou empresas que operam nos aeroportos devem ser encaminhados à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), por meio do site www.anac.gov.br ou diretamente às empresas responsáveis.
Os clientes da Infraero podem se dirigir aos balcões de informações dos principais aeroportos e registrar seu relato. A Ouvidoria da empresa também atende pelos seguintes canais de comunicação:
Contatos
Internet: Preencha o formulário e envie para a Infraero
Central de Atendimento: 0800 727 1234
Fax: 61 3312 3013
Nenhum comentário:
Postar um comentário