sexta-feira, 4 de março de 2011

AGRADECIMENTO

Agradecemos a todos os nossos leitores quer acreditaram em nosso projeto de levar informações com credibilidade e imparcialidade. Informamos que estaremos definitivamnente migrando para o http://infraton.blogdevoo.com, onde continuaremos a levar para vocês todas as informações pontuais e atualizadas sobre o que acontece em nossos aeroportos e na aviação. Estamos ainda em contrução da página, onde teremos mais opções de consulta e outras novidades. Um grande abraça a todos e vamos a uma nova empreitada.

Notícias, vídeos, fotos, notam, aeroportos, empresas aéreas, Anac, previsão meteorológica e tudo o que acontece na aviação.

Airton Melo

quarta-feira, 2 de março de 2011

UM NOVO BLOG VEM AÍ



Amigos e leitores dohttp://infraton.blogspot.com, em breve estaremos repaginando o nosso blog. A intenção é dar umUpgrade, levando a vocês uma leitura mais fácil,disponibilizando novas ferramentas e trazendo maiores informações atualizadas sobre o que acontece diáriamente na aviação. Em breve, migraremos definitivamente para ohttp://infraton.blogdevoo.com/, porem continuando a trazer a vocês leitores, a notícia pontual, real e imparcial sobre os assuntos diários da aviação.

Um grande abraço

Airton Melo.