quarta-feira, 23 de junho de 2010

INFRAERO


Diretor de Engenharia da Infraero ministra palestra no Seminário Infraestrutura Brasil

E-mail
O diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Infraero, Jaime Parreira, ministrou nesta terça-feira (22/6) uma palestra sobre os investimentos planejados pela empresa para os aeroportos das cidades-sede da Copa de 2014 no Seminário Infraestrutura Brasil, realizado no Rio de Janeiro. A apresentação fez parte das discussões focadas na infraestrutura aeroportuária.

Na palestra, Jaime Parreira apresentou os planos da Infraero para modernizar os aeroportos relacionados às cidades-sede da Copa do Mundo, que receberão investimentos da ordem de R$ 5,4 bilhões até 2014. "Com estes investimentos, os aeroportos envolvidos com a Copa serão capazes de cobrir o aumento da demanda", afirmou Jaime. Ele também esclareceu que até 2012 as obras no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão – Antonio Carlos Jobim estarão concluídas.

Além disso, o diretor de Engenharia também falou sobre os Módulos Operacionais a serem instalados em 12 diversos aeroportos da Rede Infraero, destacando a eficiência das estruturas para o atendimento atual da demanda destes aeroportos Dos terminais de cidades-sede da Copa, o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos – Governador André Franco Montoro, o Aeroporto Internacional de Brasília/Juscelino Kubitschek (DF), o Aeroporto de Campinas e o Aeroporto Internacional de Cuiabá/Marechal Rondon (MT) receberão Módulos Operacionais.

O Seminário Infraestrutura Brasil discute as possibilidades de investimentos em infraestrutura para os eventos da Copa do Mundo e Olimpíadas no Brasil.

Infraero

Nenhum comentário: