sexta-feira, 18 de junho de 2010

TAP



TAP oferece autocarro (ônibus) de ligação entre Campinas e São Paulo

Presstur 18-06-2010 (07h01)

A TAP vai introduzir um serviço gratuito de ligação de autocarro entre a cidade de São Paulo e o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, seu novo destino no Brasil, para onde começa a voar a partir de 3 de Julho.
Uma informação divulgada pela companhia no Brasil indica que a reserva do serviço de autocarro deverá ser efectuada com antecedência mínima de 48 horas, que para embarque em Congonhas, aeroporto da cidade de São Paulo, os passageiros deverão chegar com 30 minutos de antecedência e apresentar-se no balcão TAP nas áreas de desembarque (chegadas domésticas) e para embarque em Viracopos “tão logo realizado o desembarque [do voo de Lisboa], os passageiros deverão dirigir-se à área externa do terminal onde estará localizado o veículo”.
A TAP diz ainda que os autocarros “são modernos e equipados com ar condicionado, TV e banheiros”.
“Esse é um serviço que a companhia oferece para deixar mais ainda confortável e exclusiva a viagem de seus passageiros para a Europa através de Viracopos”, acrescenta.
A TAP vai começar a rota Lisboa-Viracopos com três voos por semana, às terças, quintas e Sábados, com saída da capital portuguesa às 15h05 e chegada a Campinas às 21h05. No sentido Brasil – Portugal, os voos, com uma duração de aproximadamente dez horas, saem de Viracopos às 22h35.
Campinas, no estado de São Paulo, a cerca de cem quilómetros da capital estadual, é a nona cidade com voos directos da TAP à partida de Lisboa, depois de Congonhas (São Paulo), Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Natal e Fortaleza.
A companhia tem ainda voos directos entre o Porto e São Paulo e Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: