terça-feira, 15 de junho de 2010

Trip abre linha de BH para São Luís, Carajás e Belém



A Trip Linhas Aéreas, líder da aviação regional na América do Sul, amplia sua malha com uma nova rota em Belo Horizonte a partir de hoje. O novo voo ligará a cidade a Porto Alegre, Carajás, Belém e São Luís. A novidade permitirá a primeira interligação da Trip sem escalas entre o aeroporto de Confins e o Aeroporto Internacional Salgado Filho. Além disso, possibilitará fácil ligação dessas cidades a Carajás, importante região para a mineração brasileira.

Também fortalecerá o “hub” (designação dada a aeroportos que são os principais centros de operações) da Trip em Confins, que possui voos para destinos como Vitória, Rio de Janeiro, Goiânia, São Paulo, Maceió, Recife e Fernando do Noronha, entre outros.

Para a companhia, o novo voo impulsionará os negócios e o turismo dessas regiões. “Nós comemoramos o sucesso das operações em Belo Horizonte com a criação de mais uma rota para a cidade, que tem apresentado excelente demanda por novas ligações”, comenta Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de marketing e vendas da companhia. A rota será operada com o jato Embraer 175, adquirido pela empresa recentemente. O avião tem 86 lugares e pode percorrer 3.704 km.

Fonte: Helenice Laguardia (O Tempo)

Nenhum comentário: