quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Canal confere transparência a convocações de concursos da Infraero


O link para acompanhamento dos concursos da Infraero realizados em 2009 tem recebido elogios do público. A solução foi implantada para atender ao pedido dos candidatos para aumentar a acessibilidade ao andamento das convocações. Antes, eles obtinham informações somente por contato telefônico com a área de Recursos Humanos da empresa. Com a facilidade, agora é possível acompanhar as convocações com uma simples consulta ao relatório disponível em www.infraero.gov.br, link Institucional/Concursos.

A coordenadora de Recrutamento, Seleção e Remuneração da Infraero, Luciana Jansen, comentou sobre a mudança. "A resposta do público é excelente e elogios foram recebidos por meio da Ouvidoria da empresa. Alguns candidatos inclusive avaliaram a iniciativa como forma de dar transparência ao processo, apreciando também o modo simples e objetivo com que as informações foram disponibilizadas", notou.

O link direto para o espaço onde podem ser acompanhadas as convocações é http://www.infraero.gov.br/item_gera.php?gi=instconc&menuid=inst.

Concurso Infraero

O concurso de 2009 foi realizado para formação de cadastro reserva em diversos cargos e localidades. As convocações já se iniciaram e as próximas serão feitas conforme surgimento de vagas decorrentes de aposentadoria por invalidez definitiva, desligamentos ou criação de novas vagas.

Semanalmente as informações são atualizadas e organizadas na tabela que relaciona o quantitativo de vagas e quantas foram ocupadas. Vale lembrar que, para ser convocado, o candidato deve manter o endereço atualizado e que, em caso de mudança, é necessário contatar pessoalmente a área de RH do aeroporto ou da sede da Infraero, em Brasília, com identidade e comprovante de residência.

Assessoria de Imprensa - Infraero
imprensa@infraero.gov.br


Nenhum comentário: