quarta-feira, 25 de agosto de 2010

OUVIDORIA DA INFRAERO



COMUNICAÇÃO DIRETA COM O CLIENTE

A Ouvidoria da Infraero tem por objetivo atender aos clientes da empresa. O resultado disso é a melhoria da qualidade dos serviços.

Sugestões e reclamações de usuários, passageiros ou empregados da Infraero são acompanhadas pela diretoria e presidência da Infraero, e respondidas pela Ouvidoria. Com isso, são identificadas oportunidades de aperfeiçoamento e de oferta de novos serviços para os clientes dos 67 aeroportos administrados pela Rede.

Assuntos relacionados a serviços de companhias aéreas ou empresas que operam nos aeroportos devem ser encaminhados à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), por meio do site www.anac.gov.br ou diretamente às empresas responsáveis.

Os clientes da Infraero podem se dirigir aos balcões de informações dos principais aeroportos e registrar seu relato. A Ouvidoria da empresa também atende pelos seguintes canais de comunicação:


Contatos

Internet: Preencha o formulário e envie para a Infraero


Central de Atendimento: 0800 727 1234

Fax: 61 3312 3013

Cartas: Caixa Postal 8626 Cep. 70312 - 970 Brasília DF

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