sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Projeto social do Aeroporto de Teresina forma nova turma







O Aeroporto de Teresina/Senador Petrônio Portella (PI) promoveu no dia 8/9 a solenidade de encerramento do curso de informática do Projeto Social Jovem.Comdignidade, com a entrega dos certificados de conclusão aos 36 alunos que participaram da segunda turma de 2010.

Para o superintendente do aeroporto, Wilson Estrêla, a iniciativa da Infraero promove o desenvolvimento da população jovem local. “Com o projeto, capacitamos os alunos e oferecemos condições que irão melhorar a vida profissional desse público”, comentou.

O projeto funciona desde 2003 e já capacitou 450 jovens da faixa etária de 15 a 25 anos. Só neste ano, 88 alunos foram beneficiados com aulas de informática, com direito a apostilas, camisetas, lanches, além de tratamento odontológico.

A ação social tem a parceria da Infraero, Secretaria de Assistência Social e Cidadania do Governo do Estado do Piauí (Sasc), Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat) e Associação dos Servidores da Infraero (Assinfra).

Assessoria de Imprensa - Infraero

Nenhum comentário: