sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Carlos Arthur Nuzman está preocupado com os aeroportos




Presidente do COB e do Comitê dos Jogos 2016 pede atenção especial para os investimentos no setor

O presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos do Rio/2016, Carlos Arthur Nuzman, demonstrou nesta terça-feira que está afinado com a direção da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ao criticar o atraso nas obras de ampliação e modernização dos principais aeroportos do País.

Num evento realizado no Rio, ele destacou o problema. "A questão dos aeroportos talvez seja unanimidade no País. No COI (Comitê Olímpico Internacional), sempre perguntam sobre as obras para os Jogos. E o destaque que veio do último relatório da Comissão de Avaliação foi sobre os aeroportos. Esta talvez seja a grande preocupação", declarou Nuzman, esclarecendo que outros pontos em discussão, como ampliação de linhas de metrô e trens na cidade, estão bem planejados.

Por mais de uma vez, dirigentes da FIFA e da CBF já se manifestaram sobre o atraso nas obras dos aeroportos nacionais, apontando a questão como o maior problema de infraestrutura do Brasil para receber a Copa do Mundo de 2014.

Paulo Liebert/AE - 5/3/2010

http://bit.ly/d3lxET

Nenhum comentário: