sábado, 9 de outubro de 2010

INFRAERO RESPONDE AO JORNAL DE BRASÍLIA



RESPOSTA AO JORNAL DE BRASÍLIA
30.09.10


Com relação à nota “Aeroporto do Caos”, publicada na coluna de Eduardo Brito nesta quinta-feira (30/9), a Infraero esclarece que:

O Aeroporto Internacional de Brasília conta hoje com 11 opções de restaurantes e lanchonetes, que atendem os usuários do Terminal. A esse número somam-se mais oito quiosques que comercializam produtos alimentícios. Atualmente, cinco pontos comerciais de alimentação (três restaurantes, uma lanchonete e um quiosque) foram fechados devido ao término dos contratos e consequente necessidade de novo processo licitatório, obrigatório na concessão de áreas públicas, exploradas comercialmente nos aeroportos brasileiros. Esses pontos passaram por nova licitação, os vencedores já foram homologados e os novos contratos assinados, encontrando-se em fase de adequação para início de funcionamento. Um dos restaurantes, inclusive, reabriu na última semana.



Atenciosamente,

Assessoria de Imprensa
Aeroporto Internacional de Brasília



JORNAL DE BRASÍLIA POLÍTICA 30/09/2010

Aeroporto do caos
Eduardo Brito

De uma tacada, uma série de restaurantes, bares e lanchonetes do Aeroporto Internacional JK foi fechada. É que suas concessões venceram. Resultado: além do desconforto absurdo do aeroporto, ainda por cima não se tem um só espaço decente para as vítimas, ops, os passageiros fazerem uma refeição.

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