Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, na Zona Sul de SP.
Vítimas morreram no local após choque de 13 mil volts.
Do G1 SP
Dois homens foram eletrocutados na manhã desta terça-feira (25) em um hangar da empresa aérea Avianca, no aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. O acidente aconteceu na Rua dos Tamoios, Jardim Aeroporto. Quatro equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local para atender à ocorrência.
Segundo o médico Diogo Alexandre Mancini, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma das vitimas segurava uma barra de ferro que se encostou a um fio de alta tensão. A descarga elétrica de 13 mil volts acabou atingindo a outra vítima. Afonso Campos Paulo e Thiago José Afonso morreram na hora. Segundo os bombeiros, eles eram funcionários terceirizados.
Por volta das 12h30, a Eletropaulo estava no local para desligar o fornecimento de energia elétrica. A Polícia Militar preservava a área, à espera da chegada da perícia. Segundo a PM, o hangar dá acesso ao aeroporto de Congonhas.
A assessoria de imprensa da Avianca foi procurada pelo G1, mas não retornou as ligações até as 12h30 desta terça-feira.
Forte estrondo
Na frente do galpão, há algumas lojas que estavam fechadas devido ao feriado. Apenas um posto de gasolina funcionava. Os frentistas relataram ter ouvido o barulho de uma explosão. "Teve uma explosão e deu para ver o fogo. A chama foi alta. O barulho foi igual ao de um transformador estourando quando chove. Foi um susto, o problema é que a gente não pode chegar perto e socorrer", disse o frentista Luiz Carlos de Moura, de 51 anos.
http://migre.me/3K8SH
Nenhum comentário:
Postar um comentário