domingo, 23 de janeiro de 2011

Infraero recolhe doações para as vítimas da região serrana do Rio de Janeiro



A Infraero iniciou uma campanha para recolhimento de doações em prol das vítimas das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro. Estão sendo recolhidos alimentos de pronto consumo (aqueles que não precisam ser fervidos ou cozidos), alimentos não perecíveis, materiais de higiene pessoal, materiais de limpeza, roupas, fraldas descartáveis, sacos plásticos e fitas adesivas, velas e fósforos, entre outros.

No Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre, funcionários da comunidade aeroportuária, passageiros e usuários podem deixar suas doações no Balcão de Informações do Terminal de Passageiros. Outro ponto de recebimento de donativos foi instalado no edifício da Regional Nordeste, ao lado do aeroporto.

Em Salvador, no Aeroporto Internacional Dep. Luís Eduardo Magalhães, já foram entregues mais de uma tonelada de mantimentos. “As pessoas poderão se dirigir diretamente ao Balcão de Informações do Aeroporto de Salvador e entregar suas doações aos atendentes. No caso de grandes volumes, que geralmente chegam por meio de caminhões ou veículos de carga, o doador deverá entrar em contato com a administração do aeroporto, em horário comercial, para programar a entrega no Terminal de Cargas”, informou superintendente da Regional Centro-Leste, José Cassiano Ferreira Filho. O contato do Aeroporto de Salvador é (71) 3204.1010.

No Rio de Janeiro, as doações podem ser feitas nos aeroportos de Campos, Macaé, Jacarepaguá e Galeão, que já reuniu roupas, calçados e brinquedos.


Assessoria de Imprensa – Infraero

Nenhum comentário: