terça-feira, 15 de junho de 2010

Infraero marca presença na feira ABF Franchising



Infraero marca presença na feira ABF Franchising


Infraero marcou presença na 19ª edição da ABF Franchising Expo, maior feira de varejo da América Latina da Associação Brasileira de Franchising, realizada no período de 9 a 12/6 em São Paulo (SP). Em sua sexta participação no evento, que apresentou as principais novidades em produtos, equipamentos e serviços do varejo de shopping centers a Infraero divulgou as oportunidades de negócios nos aeroportos para potenciais investidores, observado os segmentos de varejo, serviços, alimentação e entretenimento.

No estande do Aeroshopping, da Infraero, os visitantes puderam conhecer a disponibilidade de espaços comerciais para licitação nos Terminais de Passageiros e áreas externas dos aeroportos da Rede Infraero. Durante a feira, também foi lançada a nova marca do Aeroshopping.

Durante o evento, o superintendente de Relações Comerciais da Infraero, Claiton Resende Faria, destacou: "é importante a participação da Infraero neste evento pelo fato de 30% das franquias atuantes ocuparem os espaços comerciais nos aeroportos. São empresas que agregam qualidade ao produto e ao serviço oferecido ao consumidor final”, destacou o superintendente.

Fonte: INFRAERO

Nenhum comentário: