terça-feira, 22 de junho de 2010

WEBJET - CHECK - IN


Antes de efetuar seu Web Check-in, conheça as regras para utilização:

O Web Check-in está disponível para todos os passageiros com e-ticket embarcando em voos domésticos operados pela TRIP nesses aeroportos.
Você pode realizar o seu Web Check-in entre 02 dias e 90 minutos antes da decolagem do voo.
Para passageiros sem bagagem: apresente-se no portão de embarque no mínimo com 40 minutos de antecedência para o horário previsto da saída do voo.
Para passageiros com bagagem e/ou serviços especiais: apresente-se no balcão de check-in no mínimo com 1 hora de antecedência para o horário previsto da saída do voo.
Junto ao cartão de embarque impresso, você deve apresentar um documento válido com foto. Confira os links abaixo para mais detalhes:
- Documentação para embarque.
- Regras para Despacho de Bagagens e Bagagem de Mão.
Caso você ainda não tenha imprimido o seu cartão de embarque pela Internet, dirija-se a um de nossos balcões de check-in para efetuar a impressão.
Você pode cancelar o seu Web Check-in, pela Internet, até 01h00min antes do voo. Após esse período, o cancelamento só poderá ser feito em nossos balcões de check-in.
Serão cobradas as taxas e multas correspondentes a remissão e NoShow conforme regras tarifárias, caso o passageiro tenha feito o Web Check-in e não tenha comparecido ao embarque, além da diferença para tarifa superior, quando houver. Caso exista diferença de tarifa para valor superior, também incidirá no bilhete a Taxa de Serviços.
O atendimento no Web Check-in será de um passageiro por vez, não permitindo atendimento de grupos e crianças.

Nenhum comentário: