domingo, 25 de julho de 2010

Ala inaugurada do aeroporto de Ribeirão Preto (SP) ainda não funciona


Ala inaugurada ontem no aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto (SP), ainda passa por reparos e não tem toda a infraestrutura funcionando. O ar condicionado e a esteira das malas na sala de desembarque não estão prontos. A entrega das bagagens ainda está improvisada e quem espera por passageiros ou trabalha no local passa calor.
Fernanda Miranda de Oliveira, 21 anos, disse que ainda não conseguiu sentir as mudanças causadas pelas obras. “A esteira que precisamos ainda não tem, a única coisa que vemos é que está maior, mas a situação ainda é complicada”, disse. O analista de sistemas Rafael Luis Melzi Rossi, 25, disse que percebeu melhoras, principalmente no espaço e na localização dos balcões, que está mais espaçoso, mas reclamou da temperatura do ambiente. “Está muito calor aqui dentro.”
Sérgio Camargo, superintendente do Departamento Aeroviário do Estado de são Paulo (Daesp), não informou quando o sistema de ar-condicionado central entrará em funcionamento, mas disse que o sistema estará disponível para testes nos próximos dias.
Ele informou também que primeiro o sistema fará a refrigeração apenas de uma parte do terminal. Sobre as esteiras, Camargo disse que elas já foram compradas e que a previsão de entrega é para o final do mês de agosto e o início de funcionamento na primeira quinzena de setembro. O final da reforma do aeroporto está programada para agosto.

Fonte: A Cidade
Photo By: J.F.Pimenta/A Cidade


Nenhum comentário: