domingo, 25 de julho de 2010

NOAR Aviação e Piaggio Aero

A NOAR Aviação (empresa do grupo da NOAR Linhas Aéreas) fechou um contrato de representação exclusiva para trazer para o Brasil o Piaggio P-180 Avanti II, o turboélice mais veloz do mundo.

A maior parte dos usuários do fórum já conhece a aeronave, mas quem desejar conhecer mais basta visitar o site www.piaggioaero.com

Nós estaremos na LABACE nos próximos dias 12 a 14 de agosto com a aeronave para exibição estática (voo de demonstração mediante agendamento). Aos colegas foristas que lá estiverem, estão convidados para me visitar no stand e tomarmos algo para "molhar" a garganta e falar de aviação. Será um prazer encontrá-los pessoalmente.

A Piaggio Aero é um dos mais antigos fabricantes de aeronaves do mundo, em sua tradicional fábrica em Finale Ligure/ITA. Outra planta industrial, junto com a sede da empresa, fica em Gênova.

São acionistas da Piaggio Aero a família Ferrari, o fundo Mubadala Investiments (governo de Abu Dhabi) e o TATA group (com centenas de empresas, entre elas a JAGUAR e a LAND Rover). Estes novos acionistas da Ferrari preparam agora o lançamento de um jato que vai surpreender o mercado.

Nós já estamos trabalhando para estruturar todo o suporte pós-venda do Piaggio Avanti II no Brasil. A aeronave já está com a homologação no Brasil pronta, esperando apenas a chegada da primeira aeronave ao país.

O Piaggio Avanti pode ser adquirido no Brasil com financiamento em moeda nacional através do Bradesco e do Itaú, entre outros bancos.

Quem quiser acompanhar as novidades do Piaggio Avanti no Brasil pode seguir o twitterhttp://twitter.com/piaggioavantibr

Fonte: Rodrigo Teixeira - Fórum Contato Radar
Photo By: Stefano Capuzzo

Nenhum comentário: