quinta-feira, 22 de julho de 2010

Webjet promove mudanças na diretoria

Webjet promove mudanças na diretoria

Companhia áerea anuncia contratação de novos executivos


Webjet
Webjet Linhas Aéreas anunciou a contratação de novos executivos para reforçar a equipe

São Paulo - A Webjet Linhas Aéreas anunciou a contratação de novos executivos. O primeiro deles, Fernando Sporleder, será o vice-presidente de operações e terá sob sua responsabilidade as áreas de operações, aeroportos, security, safety e manutenção. Sporleder tem 46 anos, é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e está há 30 anos na aviação.

O executivo foi, entre 2007 e 2010, vice-presidente técnico operacional da TAM.

A equipe também ganhará reforço de André Fernando de Almeida. Com mais 10 anos no setor de telefonia móvel, com passagens por Amazonia e Telemig Celular, iniciou a carreira na Pricewaterhouse Coopers. Almeida é economista, com pós-graduação em Marketing e MBA na Mcquarie University, em Sidney/Austrália. Na Webjet terá sob seu comando as áreas de Vendas e Marketing, se reportando a Fábio Godinho, que assume a recém-criada vice-presidência de Rentabilidade e Mercado.

Há um ano e meio na companhia, Godinho será responsável pelas áreas Financeira, Comercial/Marketing, Planejamento/Yield, TI/Processos, Gente e Jurídica. Com MBA no Ibmec e pós-graduação na Kellogg School of Management, acumula experiências nas Empresas Solectron, Lagardere Publishing e CVC Participações. Antes de ser promovido a vice-presidente, Godinho vinha exercendo a função de diretor-financeiro e administrativo da Webjet.

http://portalexame.abril.com.br/gestao/noticias/webjet-promove-mudancas-diretoria-580908.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Nenhum comentário: