segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ATUALIZAÇÃO DE NOTAM


SBRF B1110/2010 NOTAMN
Q) SBRE/QMRLC/IV/NBO/A /000/999/
A) SBNT - NATAL/AUGUSTO SEVERO, RN
B) 29/08/10 10:30 C) 02/09/10 13:00
D) DLY 1030/1300
E) RWY 16L FST 1400M CLSD DEVIDO SER MAINT)
DT EXPED : 17/08/10 02:36:00
STATUS : IN FORCE
ORIGEM : B0198/CGN/170810



SBRF B1111/2010 NOTAMN
Q) SBRE/QMRLC/IV/NBO/A /000/999/
A) SBNT - NATAL/AUGUSTO SEVERO, RN
B) 29/08/10 10:30 C) 02/09/10 13:00
D) DLY 1030/1300
E) RYW 12 FST 1425M CLSD DEVIDO SER MAINT)
DT EXPED : 17/08/10 02:44:00
STATUS : IN FORCE
ORIGEM : B0199/CGN/170810


SBRF B1112/2010 NOTAMN
Q) SBRE/QMDCH/IV/NBO/A /000/999/
A) SBNT - NATAL/AUGUSTO SEVERO, RN
B) 29/08/10 10:30 C) 02/09/10 13:00
D) DLY 1030/1300
E) DIST DECLARADAS RWY 12/30 MODIFICADAS PARA:
TORA TODA ASDA
LDA
RWY 12 400M 400M 400M 400M
RWY 30 400M 400M 400M 400M)
DT EXPED : 17/08/10 03:20:00
STATUS : IN FORCE
ORIGEM : B0200/CGN/170810

SBRF B1113/2010 NOTAMN
Q) SBRE/QMDCH/IV/NBO/A /000/999/
A) SBNT - NATAL/AUGUSTO SEVERO, RN
B) 29/08/10 10:30 C) 02/09/10 13:00
D) DLY 1030/1300
E) DIST DECLARADAS RWY 16L/34R MODIFICADAS PARA:
TORA TODA
ASDA LDA
RWY 16L 1200M 1200M 1200M 1200M
RWY 34R 1200M 1200M 1200M
1200M)
DT EXPED : 17/08/10 03:26:00
STATUS : IN FORCE
ORIGEM : B0201/CGN/170810


(A) -
Local: Aeroporto de Natal - SBNT;
B ) -
Extensão das Pistas:
16L/34R= 2.600m,
12/30= 1.825m,
16R/34L= 1.800m;
C ) -
Motivo (resumido ): Serviços de revitalização de pintura da sinalização horizontal do sistema de pistas 16L/34R.
1ª Etapa - 16/08/2010 a 20/08/2010 ( diariamente);
Horário: 1ª ETAPA:
07h30min. Às 10h (horário local);
Deslocamento da cabeceira 16L(pista 16L/34R) em 1.100m e fechamento total das TWY "A" “A”, "B" e "C";
Nesta etapa, as pistas 16L/34R e 12/30 estarão indisponíveis para a aviação comercial;
Nota: Pista 16R/34L (1.800m) disponível para as operações da aviação comercial;
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2ª Etapa - 21/08/2010 a 28/08/2010 (diariamente, exceto Domingo, dia 22/08/10);
Horário: 2ª ETAPA:
07h30min. Às 10h (horário local);
Deslocamento da cabeceira 34R em 1.300m e deslocamento da cabeceira da RWY 30 em 400m e fechamento total das TWY "D" “D”, "E" “E”, "J" e "P";
Nesta etapa, as pistas 16L/34R e 12/30 estarão indisponíveis para a aviação comercial;
Nota: Pista 16R/34L (1.800m) disponível para as operações da aviação comercial;
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3ª Etapa - 30/08/2010 a 02/09/2010 (diariamente);
Horário: 3ª ETAPA:
07h30min. Às 10h (horário local);
Deslocamento da cabeceira 16L em 1.400m e deslocamento da cabeceira 12 em 1.425m:
Nesta etapa, as pistas 16L/34R e 12/30 estarão indisponíveis para a aviação comercial;
Nota: Pista 16R/34L (1.800m) disponível para as operações da aviação comercial;
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
4ª Etapa - 01/09/2010 e 02/09/2010;
Horário: 3ª ETAPA:
10h30min. Às 17h (horário local);
Motivo (resumido): Serviços de revitalização de pintura da sinalização horizontal de trechos da RWY 16L/34R e de trechos da RWY 12/30.
Deslocamento da cabeceira 16R (RWY 16L/34R) em 400m;
Deslocamento da cabeceira 12(pista 12/30) em 400m:
Pista 12/30 estará indisponível para a aviação comercial;
Notas desta etapa:
a)pista 16L/34R disponível para as operações;
b)Pista 16R/34L disponíveis 1.400m para operações.


Nenhum comentário: