segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Presidente da Infraero vistoria o Aeroporto de Guarulhos







O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, esteve na sexta-feira (10/9) no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos – Governador André Franco Montoro e vistoriou as áreas dos Terminais de Passageiros 1 e 2. Durante a inspeção, Murilo Barboza observou as melhorias no sistema de iluminação do saguão do setor de desembarque, realizadas pela equipe de Manutenção da Infraero, que também contemplaram alguns serviços comerciais oferecidos no Terminal de Passageiros.

“Em Guarulhos a gama de serviços oferecidos ao usuário é bem variada e precisamos cada vez mais divulgar toda essa oferta de lojas e serviços para melhor atender aos nossos clientes”, destacou o presidente, que também percorreu os Terminais e conferiu os procedimentos no atendimento aos passageiros das empresas aéreas, avaliando a utilização das áreas físicas dos balcões de check-in, entre outros itens.

A visita foi acompanhada pelos superintendentes da Regional São Paulo, Lucinio Baptista da Silva, e do Aeroporto de Guarulhos, Antonio Montano.

Nenhum comentário: