quarta-feira, 21 de julho de 2010

Aeroporto de Fortaleza investe em melhorias


20/07/2010


O Aeroporto Internacional de Fortaleza/Pinto Martins (CE) instalou, no início de julho, 450 novas longarinas, com quatro assentos cada, resultando em um aumento de 1.800 cadeiras para a acomodação de usuários. Esta é a mais recente de uma série de melhorias no aeroporto desde o começo do ano.

As longarinas foram distribuídas entre as salas de embarque, no saguão, no terraço e na praça de alimentação do aeroporto, aumentando o conforto dos usuários – somente na área de embarque internacional, a quantidade de assentos aumentou de 160 para mais de 300. A Infraero investiu R$ 1,5 milhão nesta melhoria. Além das longarinas, a Infraero adquiriu 15 lixeiras-cinzeiro e 30 lixeiras para o saguão do Terminal de Passageiros.

O superintendente do Aeroporto de Fortaleza, Sérgio Fernandes Baltoré, comemorou a recepção das melhorias pelos usuários. “As impressões dos passageiros estão sendo ótimas, com muitos elogios”, notou. Baltoré finalizou ressaltando que atitudes como esta demonstram o cuidado da Infraero em fornecer boa infraestrutura, proporcionando mais conforto para os usuários.


Assessoria de Imprensa – Infraero
imprensa@infraero.gov.br


Nenhum comentário: